«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


sábado, 29 de dezembro de 2012

Manchester City vence Norwich em jogo «louco»



Na 20ª jornada da Premier League, o campeão Manchester City venceu um jogo alucinante em Norwich, por 3x4; o rival citadino e na luta pelo título, o Manchester United, bateu em casa o WBA por 2x0 e o Aston Villa acrescentou mais um episódio ao próprio «filme de terror».

O arranque de jogo do campeão foi «letal», com um «bis» de Edin Dzeko nos primeiros quatro minutos de jogo em Norwich. Pilkington, aos 15 minutos, reduziu para os «canários», que aos 44 minutos renovaram a esperança após o cartão vermelho - discutível - a Samir Nasri.

No entanto, mesmo em inferioridade numérica, o Manchester City chegou ao 1x3, por intermédio de Kun Agüero (50'), numa partida que ganhava contornos emocionantes, visto que Russel Martin, aos 63 minutos, fazia o 2x3. Era tempo para o regresso de Edin Dzeko, que aos 67 minutos fazia o hat-trick e o quarto golo dos citizens, embora «meio» golo seja do infeliz Mark Bunn, guarda-redes do Norwich, que viu a bola bater-lhe nas costas e entrar na baliza.

O Norwcih, recorde-se, com mais um elemento em campo, voltou à carga e aos 75 minutos fazia o 3x4, novamente por intermédio do escocês Russel Martin. Tremia por esta altura a vitória mancuniana em Norwich, mas os 10 pupilos de Roberto Mancini seguraram a vantagem mínima e confirmaram a 12ª vitória da época, passando a somar 42 pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário