«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Pedro Caixinha: «Javi García era um dos pontos de equilíbrio»



Excerto da Entrevista realizada pelo Record/Antena1 a Pedro Caixinha


R -- Que Nacional vamos ter frente ao Benfica?

PC -- Vamos ter um Nacional, em primeiro lugar, ferido no orgulho. Se perdemos cinco pontos, foi porque não fizemos tudo o que era o nosso trabalho, nem tudo o que estava ao nosso alcance.

R -- Este é o jogo certo para dar a volta, como disse o Candeias?

PC -- É o jogo certo, inequivocamente. Toda a gente diz, e eu concordo com isso, que nestas semanas não é preciso motivar muito, nem trabalhar muito. Dizem. Eu continuo sempre a dizer que é preciso motivar no ritmo certo, no tal ponto de equilíbrio. Em termos estratégicos, obviamente que temos de preparar muito a equipa, para um jogo onde sabemos que a superioridade, a iniciativa e o favoritismo estão do lado do adversário.

R -- Mesmo sem o Javi Garcia?

PC -- Eu dir-lhe-ei que o Benfica poderá perder aquele que é um dos seus pontos de equilíbrio, que permitia à equipa ter uma dinâmica ofensiva muito grande e muitos jogadores envolvidos no processo ofensivo. Esse é um dos aspetos que vamos ter em conta na preparação do jogo.



Sem comentários:

Enviar um comentário