«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


terça-feira, 4 de setembro de 2012

Javi Garcia faz promessa aos adeptos dos Blues


javia

Javi Garcia prometeus aos torcedores do city que vai dar tudo de si para garantir que os Blues consiga o título da Premier League e ua forte época na Liga dos Campeões.

O meio-campista de origem espanhola falou de seu prazer em se juntar os Blues e diz que eu pode esperar para chegar pois o mais recente capítulo de sua carreira começou.

"Eu tinha acabado de dizer aos fãs que eu vim para aqui para dar absolutamente tudo", ele disse.

"Eu sou um jogador que não deixa nada para trás no campo, alguém que dá tudo. Eu vou lutar tão duro quanto eu puder para o clube.

"City deu-me uma oportunidade fantástica, trazendo-me para uma equipa muito grande, que vai lutar em todas as frentes para ganhar troféus, e que os fãs vão ficar é com o desejo e coragem que eu tento colocar em cada jogo que eu jogo."

Garcia tem observado com admiração a Premier League ao longo dos últimos anos e ele ainda está-se beliscando a si mesmo que é agora uma parte dela.

"Eu acho que se pode acompanhar a Premier League em qualquer lugar do mundo nos dias de hoje, e há uma boa quantidade de interesse. Em que em Portugal também há cobertura de TV de todos os jogos todos os fins-de-semana", disse.

"É um campeonato com um estilo muito diferente, o futebol é ritmo muito elevado e os torcedores estão certos em cima de você. Ele deve ser grande para jogar em todos esses estádios, e eu era outra das razões pelas quais eu vim aqui para jogar meu futebol.



"Estou muito animado, porque eu sei que os estádios estão sempre cheios realmente amam o futebol, apoiam as equipas de uma forma, com espíritos desportivos, em comparação com alguns outros lugares.

"Eu não posso esperar pelo o meu primeiro jogo para vir ao redor do campo e que possa desfrutar de todo o espetáculo, tão logo quanto possível."

Garcia diz que está ansioso para conhecer também o povo de Manchester e conhecer a cidade muito bem nas próximas semanas e meses.

"Eu nunca tive a oportunidade de visitar Manchester, razões que não são as do futebol", disse ele.

"No ano passado, joguei contra o Manchester United, e assim é que foi a única vez que eu estive aqui, eu espero poder conhecer mais sobre a cidade em breve, eles dizem-me que é um óptimo lugar com grandes pessoas, então eu estou ansioso por ver com os meus próprios olhos.

"Sem dúvida, eu estou no maior clube da Inglaterra, e um dos maiores da Europa, actualmente e eu não poderia estar mais feliz

Sem comentários:

Enviar um comentário