O treino vespertino do plantel do Benfica levou, esta terça-feira dia feriado, cerca de mil adeptos ao Seixal. Palavras de incentivo e aplausos foram a nota dominante de uma sessão com muitas ausências, em que Jorge Jesus testou um “onze” provável para o jogo com o Arouca, da Taça de Portugal.
Rúben Amorim e Cardozo voltaram a não subir ao relvado, cingindo-se ambos a tratamento - o médio complementa com trabalho de ginásio. Fábio Coentrão, Carlos Martins, Roderick, David Luiz, Maxi Pereira e Gaitán estão ao serviço das respectivas selecções.
Pedro Mantorras treinou-se de manhã, na sessão realizada à porta fechada, sendo poupado ao apronto vespertino.
Para compor o grupo face ao elevado de número de ausências, Jorge Jesus chamou três juniores aos trabalhos. O lateral esquerdo Daniel Martins, o defesa-central Edson Silva e o avançado Jean foram os eleitos para integrar a sessão. Hélio Vaz e Zoro também trabalham com o plantel.
O apronto contemplou 30 minutos de treino de posse de bola e triangulações ofensivas, seguido de “peladinha” em campo reduzido, que serviu para Jorge Jesus testar o “onze” provável para o jogo da Taça de Portugal, com o Arouca.
Assim, a baliza ficará entregue a Moreira ou a Júlio César, com Luís Filipe, Luisão, Sidnei e César Peixoto a comporem o quarteto defensivo; Javi Garcia será o “trinco”, actuando atrás do trio formado por Salvio, Aimar e Felipe Menezes; Saviola e Kardec serão as setas no ataque.
Os encarnados regressam ao trabalho quarta-feira, às 10 horas, no Seixal. A sessão vai decorrer à porta fechada.
Fonte: Abola.pt
E que presente ;)
ResponderEliminar