«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


terça-feira, 5 de outubro de 2010

Javi é uma das preocupações de Jesus


O Benfica tem um problema bicudo para resolver, nem mais nem menos que a gestão dos cartões amarelos numa altura em que a visita ao Estádio do Dragão se começa a avistar no horizonte.

O triunfo sobre o Sp. Braga marca uma nova ascensão da equipa da Luz na tabela classificativa, coincidindo igualmente com a amostragem do 4.º cartão amarelo a Luisão e Javi García, verdadeiros pesos-pesados da equipa orientada por Jorge Jesus. Este duo encontra-se, pois, em risco de exclusão quando faltam disputar apenas dois jogos na Liga – Portimonense (fora) e Paços de Ferreira (casa) – antes do clássico da Invicta, agendado para a primeira quinzena de novembro.

Sabendo de antemão que o próximo jogo oficial, diante do Arouca, na Luz, não assume relevância para esta contabilidade, dado ser referente à Taça de Portugal (os cartões amarelos nesta prova não são somados aos do campeonato, só existindo lugar a uma suspensão no jogo seguinte em caso de expulsão), Jorge Jesus necessita de gerir a regra e esquadro este dossiê, por forma a não ficar sem peças nucleares do conjunto naquele que pode constituir um dos encontros-chave da presente edição da competição.

Fonte: record.xl.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário