Jorge Jesus prepara-se para fazer mudanças no lado esquerdo do ataque, após ficar insatisfeito com a exibição de Peixoto. Rodrigo ou Jara serão os eleitos, apesar do hispano-brasileiro ainda não ter sido inscrito. Mudar a táctica também é forte hipótese.
Um novo mau resultado na Liga, desta vez frente ao Nacional, na Choupana, pode ter consequências imprevisíveis para o Benfica. Por isso, Jorge Jesus está a preparar cuidadosamente a equipa que, no sábado (21.15 horas, TVI), vai entrar em campo na Madeira.
Depois de já ter feito alterações no jogo com a Académica, relativamente à Supertaça – Maxi, Sidnei e Javi Garcia entraram para os lugares de Carlos Martins, Luisão (lesionado) e Airton, respectivamente –, o treinador quer dar novo sangue à ala esquerda.
Rodrigo, que deu boas indicações no jogo-treino frente ao Mafra, é uma hipótese, mas o Benfica ainda não o inscreveu na Liga. Franco Jara esteve a um bom nível com a Académica, mas, caso Jesus aposte nele, o esquema táctico tende a mudar. Em vez do 4x4x2, haveria lugar ao 4x3x3.
Sem comentários:
Enviar um comentário