«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Estatísticas da Primeira Jornada


Os valores estatísticos do Benfica-Académica permitem concluir que Jorge Costa bloqueou mesmo o adversário à entrada do seu meio-campo. Foi por isso que, com espaço lá atrás para sair e circular, David Luiz acabou por ser o jogador dos campeões nacionais que mais tocou na bola (94 vezes) e recuperações efetuou (24); que Ruben Amorim liderou a percentagem – 90 – dos passes certos (embora muitos deles para o lado ou para trás); e que Javi García rematou mais do que qualquer colega (4 vezes).

A concentração de estudantes em zona recuada afetou, como se prova, a produção de quem apareceu mais no ataque do Benfica. Com 45% de passes errados, Cardozo é também aqui quem apresenta o pior registo, logo seguido de Jara (43%), César Peixoto (36%), Saviola (34%) e Aimar (30%). Em sentido contrário, Javi García apresenta alto índice de passes certos (90%), tal como David Luiz (87%), Coentrão (87%) e Sidnei (83%).

Sem comentários:

Enviar um comentário