«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Análise da Fase de Grupos (C/Gráficos)

Na passada terça-feira (dia 10-12-2013) terminou a fase de grupos das Champions League. 

Situação do Manchester City antes do Jogo com o Bayern:
O Manchester City ainda sonhava com o primeiro lugar no grupo, teriam de vencer o Bayern. Apenas 3 pontos separavam os dois clubes ( Bayern +3pts que o City) mas, uma grande diferença de golos era o principal obstáculo, já que, com a vitória do Manchester City, haveria uma igualdade de pontos e para a decisão do primeiro lugar no grupo o confronto directo era inevitável.

Situação do Manchester City depois do Jogo com o Bayern:

O city, depois de estar em desvantagem conseguiu dar a volta ao resultado e acabou mesmo por vencer o Bayern, mas a igualdade de pontos e a enorme diferença de golos ditou o clube alemão como vencedor.

Fonte: Uefa.com

Análise do Javi Garcia na Fase de Grupos da Champions


Como se pode confirmar no gráfico acima, o Javi num total de 540 minutos jogáveis apenas jogou 280. Apenas contam com uma derrota contra o Bayern de Munique em Manchester (1-3) e o Javi não chegou a entrar em campo, apesar de constar na lista dos convocados. Já no jogo da segunda mão frente ao CSKA de Moscovo, o nº14 do City não jogou por lesão.


Em relação aos cartões Amarelos e vermelhos, as acções disciplinares foram nulas (0). Zero também foi o número de golos marcados.