«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia
quarta-feira, 4 de abril de 2012
Javi Garcia: «Não ouvi Maxi e Bruno protestarem»
Javi Garcia, jogador do Benfica, comentou desta forma a derrota no reduto do Chelsea e consequente eliminação da Liga dos Campeões. Declaralões na flash interview da RTP-Informação:
«Por cima de qualquer posição ou qualquer jogador está o clube, o Benfica. Penso que fizemos um grande jogo mas depois há circunstâncias que não conseguimos controlar. Sentido desde o início que o árbitro estava muito focado em nós. Começou a mostrar amarelos a Maxi e Bruno (César), supostamente por protestos. Eu estava junto ao árbitro no momento do penalty e não ouvi o Maxi e o Bruno protestarem. Depois, o Maxi foi expulso. Sinto que, em termos de futebol, o Benfica foi melhor. São circunstâncias com que temos lutado desde o início da época. Enfim, saímos orgulhosos, entre aspas, pelo que conseguimos fazer.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem comentários:
Enviar um comentário