«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


quarta-feira, 4 de abril de 2012

Intervenções do Javi no jogo com o Chelsea


0'BENFICA: Artur; Maxi, Javi Garcia, Emerson e Capdevila; Matic e Witsel; Bruno César, Aimar e Gaitán; Cardozo. Suplentes: Eduardo, André Almeida, Nolito, Yannick Djaló, Nélson Oliveira, Rodrigo e Saviola.
0'Confirma-se o impedimento de Luisão, o que obriga Jorge Jesus a alinhar com uma dupla de centrais improvisada: Javi Garcia e Emerson, com Capdevila a lateral esquerdo. Matic é a referência defensiva a meio campo.
8'Javi García cede o primeiro canto contra o Benfica, depois de ganhar em velocidade a Kalou.
16'Perda de bola de Bruno César, originando um contra-ataque do Chelsea. Javi Garcia corta pela lateral.
20'PENALTY ASSINALADO contra Benfica. Javi Garcia derruba Ashley Cole.
45'INTERVALO NA PARTIDA ENTRE Chelsea e Benfica. 1-0 para os ingleses, num jogo em que, como Jorge Jesus previra, cederam a iniciativa aos encarnados. Uma abordagem imprudente de Javi Garcia ditou o primeiro grande desequilíbrio no jogo (penalty convertido por Lampard), antes de um carrinho extemporâneo de Maxi ditar o segundo amarelo e consequente expulsão, que aparentemente deixa a eliminatória sentenciada. A menos que o Benfica consiga arrancar uma expulsão aos ingleses...
85'GOOOOOOOLLLLLOOOOOOO!!! BENFICA ! 1-1 por Javi García. Aimar bate o canto ao primeiro poste, e Javi Garcia cabeceia ao primeiro poste, fazendo o empate! Volta a ser possível sonhar!

87'
Corta Javi Garcia, impedindo que Torres se isolasse perante Artur!
90'FINAL DO JOGO! Chelsea - 2 Benfica - 1. Acabou, o Benfica está fora da Lioga dos Campeões. Cai de pé, em Stamford Bridge, penalizado por um golo consentido cedo, e pela expulsão de Maxi Pereira, que deixou a eliminatória ainda mais desequilibrada, a favor de um Chelsea que não era inacessível, como o golo de Javi Garcia deixou bem claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário