«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


sexta-feira, 1 de março de 2013

Citizens vencem em casa o Chelsea




Manchester City e Chelsea se enfrentaram no Etihad Stadium, em Manchester, pela 27ª rodada da Premier League, e os donos da casa saíram com a vitória por 2 a 0. Com o resultado, o City chega a 56 pontos, ainda 12 a menos que o líder, Manchester United, e o Chelsea permanece com seus 49 pontos, dois a mais que o Arsenal, que cada vez mais perto de ficar com sua vaga na próxima Champions League.

Go, Citizens!

Durante o primeiro tempo, o Manchester City dominou completamente a partida. Com mais presença no ataque e um ótimo trabalho para bloquear a saída de bola dos Blues, os Citzens protagonizaram bons momentos e representaram uma certa ameaça para o gol de Cech, apesar de não terem criado muitas chances de finalização.

Sem conseguir deixar seu próprio campo, o Chelsea passou a investir no contra-ataque e em chutes a longa distância, porém representou pouco perigo para o City, que contou com uma defesa eficiente capaz de bloquear todos os lances antes mesmo de acionar Joe Hart, que mal apareceu nesta etapa do jogo.

Quase 200º se transforma em 2 a 0

No segundo tempo, o Chelsea voltou com mais força e, logo aos cinco minutos, conseguiu uma grande oportunidade: Demba Ba recebeu um lançamento dentro da área, passou por Kolo Touré, tentou dribrlar Hart, mas acabou derrubado pelo goleiro. Pênalti. Lampard foi para a cobrança e, com uma incrível defesa de Hart, perdeu a oportunidade de marcar seu 200º gol pelos Blues.

Aliviado, o Manchester City ficou ainda mais ofensivo. Roberto Mancini colocou Tevez em campo e reforçou seu ataque. Aos 17 minutos, a tática mostrou resultado e Yaya Touré abriu o placar com um golaço após receber a bola de David Silva. A superioridade do City na partida estava convertida no resultado.

Buscando um empate, o Chelsea também optou por uma formação mais ofensiva com Oscar, Moses e Torres, mas os donos da casa não permitiram uma reação dos Blues e continuaram bloqueando as tentativas do adversário através do próprio ataque. Aos 40 minutos, a esperança do Chelsea terminou com o gol de Tevez, ampliando a vantagem do Manchester City.

A última etapa da partida ainda contou com quatro minutos de acréscimo, mas o tempo foi insuficiente para o Chelsea esboçar qualquer reação e o placar terminou com uma vitória justa para o Manchester City por 2 a 0.



Fonte: goal.com

Sem comentários:

Enviar um comentário