«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


sexta-feira, 1 de março de 2013

Benfica: Javi Garcia e Witsel permitem lucro de 20,9 milhões


O Benfica apresentou um lucro de 20,9 milhões de euros nas contas relativas ao primeiro semestre da presente temporada, o que representa um crescimento de 151,8 por cento em relação ao período homólogo da temporada passada (8,3 milhões de euros). Um crescimento, em boa parte, sustentado nas vendas de Javi Garcia (Manchester City) e Axel Witsel (Zenit).

Só a venda dos dois jogadores proporcionaram uma receita recorde de 60 milhões de euros, às quais se juntam mais 3,6 milhões pelas compensações pelas saídas de Yartley (Sochaux), Capdevila (Espanhol) e Emerson (Trabzonspor).

O resultado operacional consolidado atinge um valor de 29,7 milhões de euros, o que, face aos 16,1 milhões de euros obtidos no período homólogo, representa um aumento de 84,7%. À semelhança do resultado líquido, o resultado operacional também foi fortemente influenciado pelas alienações dos atletas anteriormente referidas.

O passivo consolidado regista um valor de 393,7 milhões de euros, tendo sofrido uma diminuição de 32,4 milhões de euros no decorrer do primeiro semestre de 2012/2013, correspondendo ao valor mais reduzido dos últimos doze meses, dado que a 31 de Dezembro de 2011 ultrapassou a fasquia dos 400 milhões de euros.

Fonte: MaisFutebol

Sem comentários:

Enviar um comentário