Já o disse e repete-o. Quando ainda estava em Lisboa e já era jogador do Manchester City, Javi Garcia foi o primeiro a lançar Matic para o onze inicial. Para o médio espanhol, não havia dúvidas quanto à qualidade do sérvio. «Vão ver que ele é um grande jogador», atirou o jogador do ManCity ainda em Lisboa. Provavelmente, Javi Garcia foi o único que publicamente arriscou a previsão. Matic parece confirmar a ideia e o espanhol volta a sublinhar a relevância do sérvio. Até a longo prazo.
«O Matic é um grande jogador, dentro da equipa todos o sabem», declara Javi Garcia, sem querer aprofundar esse pensamento geral do plantel de Jorge Jesus. «Ele vai ser um jogador muito importante nos próximos anos», sublinha.
Ora, se Matic não foi surpresa para os jogadores do Benfica, André Gomes é outro caso. Como se escreveu, o internacional espanhol tem acompanhado os jogos do clube da Luz e em poucas palavras não hesita em lançar o médio português para um futuro brilhante.
«É importante que o André Gomes tenha minutos, porque ele tem muita qualidade», considera Javi Garcia, que até deixa uma espécie de alerta a Jesus e à direção. «O Benfica tem de estar com atenção porque dentro de muito pouco tempo equipas importantes vão quere-lo», conclui.
Sem comentários:
Enviar um comentário