O Queen Park Rangers, com um Júlio César em noite inspirada entre os postes, obrigou o Manchester City a travar a fundo (0-0) em jogo da 24ª jornada da Liga Premier e, esta quarta-feira, o United pode aumentar a vantagem no topo da classificação para sete pontos sobre o vizinho rival.
O guarda-redes brasileiro, campeão da Europa com Mourinho, no Inter Milão, foi mesmo a figura de uma noite em que o QPR, com limitações no plantel, até tinha outros dois guarda-redes no banco. Entre as muitas defesas que ao longo do jogo, destacamos uma espetacular, a uma «bomba» de Gareth Barry, ainda na primeira parte, tal como os bons reflexos que demonstrou ao anular um remate a curta distância de David Silva nos instantes finais.
O City tentou desbloquear o marcador de todas as formas, chegando mesmo a colocar em perigo a sua baliza, sempre que a equipa da casa respondia em contra-ataque. A verdade é que não houve golos e o City fica a quatro pontos do vinho United que, esta quarta-feira, pode esticar a vantagem para sete pontos.
Nos restantes jogos desta terça-feira, destaque para a vitória do Newcastle no Villa Park (2-1), com dois golos franceses na primeira parte, resultado que permite à equipa de St James Park fugir à pressão dos últimos lugares.
A jornada fica completa esta quarta-feira, com mais seis jogos, com a receção do M. United ao Southampton e com o «clássico» Arsenal-Liverpool.
Sem comentários:
Enviar um comentário