O Tottenham de André Villas-Boas perdeu por 2-1 no terrno do Manchester City, não resistindo à pressão do rival, depois de parecer ser capaz de conseguir algo que ninguém faz há dois anos: vencer no estádio Etihad.
Os «Spurs» chegaram ao intervalo em vantagem no marcador, depois de o central Caulker ter dado o melhor seguimento a um livre de Tom Huddlestone. O 0-1 no marcador castigava o primeiro tempo pouco inspirado da equipa de Roberto Mancini, claramente a passar uma tarde não.
Contudo, no segundo tempo, o City apareceu transfigurado e lançou-se para a área contrária, acabando por igualar num lance algo fortuito, em que a defesa do Tottenham, na tentativa de cortar um lance de ataque, acaba por colocar a bola nos pés de Aguero. O argentino fez o que sabe melhor e empatou.
Estávamos no minuto 65 e a pressão sobre a área do Tottenham começou a ser avassaladora. Brad Friedel ainda conseguiu resolver alguns lances criados, essencialmente, a partir do génio de David Silva, mas nada conseguiu fazer quando o bósnio Dzeko, após passe do médio espanhol, rematou à meia volta para o segundo golo.
Os problemas defensivos voltaram a tramar André Villas-Boas que perde o segundo jogo consecutivo na Premier League, depois da surpreendente derrota com o Wigan, em casa.
O Manchester City continua sem perder e é segundo à condição. O Tottenham pode perder o sexto lugar para o West Ham.
Fonte: MaisFutebol
excellent post, very informative. I wonder why the other specialists of
ResponderEliminarthis sector don't notice this. You should proceed your writing. I am confident, you've a great readers' base already!
Here is my homepage ; pisos embargados