Javi García regressa nesta terça-feira ao Santiago Bernabéu, com a camisola do Manchester City, oito anos depois de se ter estreado com a camisola do Real Madrid, quando tinha apenas 17 anos. Uma estreia que chegou demasiado cedo, confessa agora o médio espanhol, garantindo que só pensará na vitória, frente à antiga equipa.
"Tenho muitos amigos e o jogo será especial por esse motivo, mas as saudações acabarão quando calçar as botas", atesta o ex-jogador do Benfica, em declarações divulgadas pelo jornal El Confidencial, antes do Real Madrid-Manchester City. "Vou com a única intenção de ganhar os três pontos por muito que o rival seja o Real Madrid", acrescenta o jogador.
Javi García considera agora que o "prejudicou" ter-se estreado "tão cedo" na primeira equipa do Real Madrid. "Chegas, vês-te em cima e confundes-te", frisa, concluindo que "não foi o melhor momento".
"Fui muito feliz no Benfica, como também o fui no Real Madrid e no Osasuna, mas em Lisboa formei-me como jogador e sempre lhe estarei agradecido", acrescenta o médio.
Quanto ao City, "tem uma equipa para lutar por tudo", diz Javi García, esperando adaptar-se rapidamente ao clube e ao futebol inglês.
Sem comentários:
Enviar um comentário