«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


sábado, 15 de setembro de 2012

Estreia com golo....




Estreia muito positiva para Javi García, no Manchester City. O médio espanhol, contratado ao Benfica, apontou o golo que valeu um ponto ao campeão inglês, no reduto do Stoke City (1-1).

Peter Crouch deu vantagem à equipa da casa quando estavam cumpridos quinze minutos, numa jogada em que fica a sensação que terá utilizado o braço para manter o domínio da bola. O golo do empate surgiu aos 35 minutos, com Javi García a aparecer solto na área, após livre na esquerda, e a cabecear para o fundo da baliza.

O espanhol quase conseguia o golo da vitória em período de descontos, mas o cabeceamento foi defendido por Begovic para o poste.

O Man City também estreou o brasileiro Maicon, igualmente titular. O Stoke City estreou Michael Owen a poucos minutos do final.

Sem Hilário e Paulo Ferreira, o Chelsea perdeu os primeiros pontos da época no reduto do Queens Park Rangers (0-0), mas continua na liderança. Bosingwa foi titular na equipa da casa, e frente ao seu antigo clube. 

O Southampton, de José Fonte, foi goleada pelo Arsenal (6-1), e continua sem pontuar. O jogo de Londres teve dois autogolos, apontados por Hooiveld e Clyne.

Ricardo Vaz Té foi titular no nulo do West Ham em Norwich. O avançado português saiu a quatro minutos do fim.

Referência ainda para os dois golos de Berbatov na vitória do Fulham sobre o WBA (3-0).

Sem comentários:

Enviar um comentário