«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


segunda-feira, 30 de julho de 2012

Javi García: «Não me vejo noutro lugar que não seja no Benfica»



Javi García voltou a expressar a gratidão que sente pela confiança que os responsáveis do Benfica depositaram em si, ao concretizarem a sua contratação e ao entregarem-lhe depois um dos papéis principais na equipa.

Mas, desta feita, o sentimento do médio espanhol foi manifestado em declarações ao principal jornal desportivo do seu país, a "Marca", e perante a insistência do jornalista, que procurava obter uma revelação no sentido do regresso ao Real Madrid ou, ao menos, do "salto" para um clube maior.

"Hoje em dia, não me vejo noutro lugar que não seja no Benfica", atirou Javi García, referindo-se depois ao facto de ter feito parte dos pré-convocados de Espanha para o Euro'2012:

"A convocatória de Del Bosque é um belíssimo prémio por estes três anos que levo aqui no Benfica. Agora sei que se continuar a lutar posso voltar a essa lista."

Sobre o jogo frente ao Real Madrid, ao final da tarde desta sexta-feira, para a Eusébio Cup, na Luz, o médio manteve o discurso no mesmo rumo:

"É uma partida especial, pois nunca defrontei o Real Madrid, e é sempre bonito jogar frente ao clube que te deu tudo - deu-me a oportunidade de desfrutar do futebol. Aos únicos a que tenho de demostrar algo é aos benfiquistas, são eles que dão a cara por mim e por eles que eu dou tudo quando estou em campo."

"Um jogo não muda nada. É certo que defrontamos o Real Madrid e que o jogo será seguido em muitos lugares no Mundo. Mas continua a ser apenas um jogo. No que me diz respeito, os quase 200 jogos que fiz pelo Benfica é que funcionam como uma montra", reforçou Javi García.

O espanhol revelou depois que não teve "oportunidade" para ver o jogo dos merengues diante do Oviedo, mas manifestou satisfação, por "pouco a pouco estejam a surgir mais futebolistas vindos da formação. Veremos se aos poucos a equipa principal tira partido deles".

"É uma excelente notícia que o Real Madrid passe a ter uma equipa na segunda divisão. No meu ano [no Castilla/Real Madrid B] tínhamos uma grande equipa - praticamente todos estão agora a jogar na primeira divisão. O Castilla conta agora com grandes jogadores e um excelente treinador. Creio que podem fazer uma boa temporada. O Real Madrid revela, ano após ano, que tem uma das melhores 'canteras' da Europa", avaliou ainda Javi García.

Sem comentários:

Enviar um comentário