«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


domingo, 12 de dezembro de 2010

Benfica soma e segue na Taça de Portugal

Foi um jogo em que o Benfica justificou o triunfo, pois teve muito mais ocasiões de golo, mas Cardozo - um desastre a finalizar esta noite - adiou até aos descontos o definitivo carimbo da passagem do Benfica à próxima fase da prova. Saviola marcou na primeira parte, após desvio de Javi de cabeça.

No segundo tempo o jogo foi mais aberto. O Sp. Braga arriscou mais e Alan obrigou Júlio César - ontem titular em vez de Roberto - à defesa da noite. Depois de algum desperdício, com Cardozo e falhar um golo que já se gritava na Luz, veio mesmo o 2-0. Salvio acertou no poste, mas no seguimento do lance, lá veio o golo, após recarga de Amorim que Artur ainda defendeu. À terceira foi mesmo de vez e Aimar - de cabeça! - lá marcou o golo que deu a total tranquilidade ao Benfica.

Notas negativas para a lesão de Luisão - teve de ser substituído na primeira parte - e para um sururu entre jogadores bem perto do intervalo. O administrador do Benfica Rui Costa teve mesmo de intervir e separar jogadores, não fosse suceder o mesmo do jogo da época passada na Liga, à entrada do túnel do Estádio Axa.

Sem comentários:

Enviar um comentário