Apesar da condição de superfavorito, para o jogo desta noite frente ao Arouca, Jorge Jesus não vai fazer mudanças radicais naquele que tem sido o onze base durante a época. A grande novidade é o regresso de Júlio César à baliza depois do célebre jogo frente ao Vitória de Setúbal em que teve oportunidade de roubar a titularidade a Roberto. O brasileiro será o escolhido para a Taça de Portugal e resta saber se Moreira terá alguma oportunidade na Taça da Liga.
Outra das novidades no onze será Luís Filipe. Com Maxi Pereira e Ruben Amorim com problemas físicos, o lugar caberá ao camisola 22. No sector defensivo, Luisão vai manter-se na equipa, já que não esteve sujeito ao desgaste dos jogos internacionais por não entrar nas contas do selecionador brasileiro Mano Menezes, e o companheiro no eixo deverá ser Sidnei, com David Luiz a ser poupado. Já Fábio Coentrão (uma entorse na tibiotársica direita afastou-o do treino matinal de ontem, na Luz, pois esteve em tratamento) cederá o lugar a César Peixoto na esquerda.
No meio-campo não são previsíveis tantas alterações. Airton é hipótese para a jogar a trinco, mas Javi García deverá manter o lugar para não perder ritmo, tal como Pablo Aimar no vértice mais avançado. Os argentinos Salvio e Gaitán serão os interiores, enquanto na frente Kardec e Saviola fromarão dupla.
Sem comentários:
Enviar um comentário