«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


sábado, 9 de outubro de 2010

Javi Garcia é o Anjo que Guarda o Roberto


Javi García foi apoio fundamental para Roberto ultrapassar os momentos difíceis que viveu nos primeiros tempos de águia ao peito, mais concretamente até ao encontro com o Setúbal, no qual entrou para o lugar de Júlio César e defendeu uma grande penalidade. A revelação foi feita ontem, a O JOGO, por Juanma López, empresário do guarda-redes espanhol. "O Javi García já conhecia o Benfica e ajudou muito o Roberto a ultrapassar a fase complicada por que passou e a adaptar-se ao novo clube", declarou, negando que o sucessor de Quim esteja a ser acompanhado por um psicólogo, como chegou a circular. Aliás, é sabido que Jorge Jesus não é apologista desta opção.

"O Roberto é um rapaz muito forte psicologicamente e nunca deixou de acreditar nas suas capacidades", acrescentou o empresário, garantindo ainda que tanto o jogador como a sua mulher, Marta (têm uma menina de quatro meses, Beli), estão a adorar viver em Lisboa. Roberto foi inclusive morar para o pé de Javi García na linha de Cascais, sendo frequentes os encontros para jantar ou apenas conversar um pouco.

Os dois jogadores já se conheciam das camadas jovens da selecção espanhola. Há cerca de ano e meio estiveram até juntos na Suécia, no Campeonato da Europa de sub-21, onde a Espanha não foi além da fase de grupos. Roberto não chegou a jogar - Asenjo foi o guarda-redes titular -, e Javi García alinhou 90 minutos na derrota com a Inglaterra. Depois disso, só se voltaram a encontrar este Verão, na Luz, onde têm cimentado uma forte amizade. "Toda a gente no Benfica tem apoiado muito o Roberto. O Jorge Jesus? Sim. Ele acreditou sempre no jogador", acrescentou.


Fonte: Ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário