Javi García guarda boas recordações do confronto com Peiser, que no domingo à noite volta à Luz mas para defender as cores da Académica.
A história remonta à última temporada. O médio apontou o golo do triunfo das águias sobre a Naval e o guardião, na altura da equipa da Figueira da Foz, fez uma exibição de sonho, defendendo nove remates dos benfiquistas e levando quase ao desespero uma plateia ansiosa. Peiser só falhou aos 89', depois de um golpe de cabeça do médio das águias.
Os encarnados venceram o jogo por 1-0, o ex-jogador do Real Madrid decidiu a partida, mas o agora guarda-redes da Académica não saiu envergonhado do jogo, tendo merecido rasgados elogios da crítica. Javi García fora um dos indiscutíveis na última temporada, mas na actual tem sentido sérias dificuldades para se impor e Jorge Jesus até já lhe chamou a atenção em duas ou três ocasiões. García não chegou bem fisicamente, sentiu alguns problemas para acompanhar o ritmo dos colegas, nomeadamente Airton e, por isso, ficou de fora no primeiro compromisso oficial da temporada. No entanto, está pronto para voltar a qualquer momento, ele que até ficara surpreendido por não ter iniciado o jogo com o FC Porto. Quem sabe se durante o jogo Jesus não o chama à equipa para reeditar o duelo de 2009/10.
Fonte: Ojogo.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário