Franco Jara, Javi García e Sidnei devem ser as novidades contra a Académica este domingo. Luisão, Gaitán e Kardec estão fora de combate devido a lesão. O Benfica entra com mais pressão depois do desaire na Supertaça frente ao FC Porto.
Três meses e 6 dias depois de ter conquistado o 32.º título de campeão, o Benfica volta à Luz para arrancar nova caminhada que espera coroada de glória. Os encarnados assumiram que o bicampeonato é o principal objectivo da temporada - começam a lutar, hoje, para alcançá-lo, diminuídos de algumas opções, mas com a mesma paixão pelo ataque.
Javi García continua a melhorar fisicamente e, tudo indica, recupera o lugar no onze, que foi de Airton na Supertaça. Na frente, Jara, um dos melhores na pré-época, deverá surgir como seta apontada à baliza dos estudantes.
Os testes em 4x3x3 proporcionaram, com excepção do jogo com o Tottenham (derrota por 0-1, na Luz), boas respostas da equipa. Nesse esquema táctico, contra Aston Villa, Feyenoord e Sunderland, a equipa marcou 10 golos. E é de golos que os adeptos precisam para fortalecer a fé, depois da derrota com o FC Porto.
Pode ser a opção mais indicada para enfrentar, agora, a Académica, depois de o clássico 4x1x3x2 ter falhado contra o FC Porto.
Fonte: SLBenfica.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário