Uma posição que não suscita qualquer dúvida é a de médio-defensivo. O Benfica não tenciona alterar a composição do posto específico, apostando forte na manutenção de Javi García e Airton.
O agente do espanhol não demonstra qualquer preocupação relativamente à continuidade do jogador na Luz. "Javi García vai ficar muitos anos no Benfica. Sente-se bastante bem em Lisboa e o clube gosta muito dele", refere Manuel Garcia Quillón, assegurando não existir qualquer emblema interessado em "desviar" o espanhol de 23 anos do Benfica.
Blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, o jogador natural de Múrcia quer dar sequência à excelente primeira temporada assinada com a camisola da águia. Embora tenha atingido um nível elevado, que lhe garantiu um lugar ao sol no meio-campo da equipa do exigente Jorge Jesus, Javi García não será premiado com um aumento salarial. "Não está prevista qualquer subida de vencimento, mas não é por isso que ele ficará aborrecido", explica o empresário.
Mundial
Nem tudo correu sobre rodas a Javi García nesta época. O lote de desempenhos rubricados no clube da águia não lhe abriu as portas do Campeonato do Mundo. Por isso mesmo, o médio benfiquista será obrigado a seguir o certame pela televisão, apresentando-se ao trabalho, no Centro de Estágios do Seixal, a 28 de junho.
Fonte:record.xl.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário