«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


terça-feira, 12 de agosto de 2014

Danny pode tornar-se Russo para receber Javi Garcia


Danny, internacional português, poderá assumir cidadania russa para facilitar a chegada de Javi Garcia ao Zenit. O médio espanhol do Manchester City é esperado na Rússia esta quinta-feira para assinar contrato pelo emblema de André Villas-Boas, mas para que possa ser inscrito é necessário que os russos vendam um jogador extra-comunitário ou... naturalizem um jogador estrangeiro.

Segundo o site "TuttoMercattoWeb", o internacional português preenche os requisitos, já que reside em território russo desde 2005. Danny jogou quatro temporadas no Dínamo Moscovo e está a cumprir a sua sétima pelo Zenit São Petersburgo.

Há muito que Javi Garcia não faz parte das contas de Manuel Pellegrini e chegou mesmo a falar-se no desejo do Benfica em voltar a poder contar com o espanhol.

Fonte:Record

Sem comentários:

Enviar um comentário