«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


terça-feira, 18 de março de 2014

Javi espera já ter convencido os adeptos do City

Inglaterra: Javi García espera já ter convencido os adeptos do Man City

«Tentei não ouvir nada do que dizem os adeptos! Talvez há seis meses ou 10 meses, as pessoas não diziam nada bom sobre mim e agora tento fazer o melhor possível», afirmou o médio espanhol declarações ao Daily Star. Recorde-se que o centrocampista deve algumas dificuldades de adaptação e foi alvo das críticas dos adeptos.

Javi García assegura que esses tempos negativos já passaram e que agora se sente muito melhor no futebol inglês, frisando que dá sempre o melhor de si: «Talvez agora os adeptos estejam mais satisfeitos comigo, mas tentei sempre fazer o meu trabalho e faço o mesmo que há 10 meses. Sinto que estou melhor em Inglaterra, no clube e na equipa».

Fonte: futebol365

Sem comentários:

Enviar um comentário