Com tantas equipes de todo o Blues vencedores no sábado, era imperativo que o lado de Manuel Pellegrini manteve sua forma magnífica tarde que tinha visto Cidade invicto desde meados de novembro.
Quatro mudanças foram feitas a partir do lado que goleou o West Ham por 6-0 no meio da semana com Kolarov, Martin Demichelis , Fernandinho e Hart tudo voltando.
Olhar afiado e animada do kick-off contra uma equipe que já ter batido o Manchester United, Chelsea e Tottenham em casa nesta temporada, os visitantes estavam à frente depois de apenas sete minutos com um gol que escorria classe.
Com os anfitriões tentando pressionar Cidade de posse, a tática deu errado quando David Silva virou o marcador antes de jogar uma bola enfiada para Kolarov dentro do full-back Newcastle ea in-formar bola baixa do sérvio foi transformado em por Dzeko para a sua 13 ª da da temporada.
Foi o início prefeito eo 93 º gol do Blues ter marcado em todas as competições nesta temporada, igualando toda total da última temporada, com mais de quatro meses ainda para ir!
Cidade foi procurar a morte rápida e Negredo passou perto algumas vezes logo depois, mas os Magpies resistiu e, gradualmente, a equipa de Alan Pardew trabalhou seu caminho de volta para o jogo - e aos 34 minutos, parecia que tinham empataram o jogo.
Como Cidade mexidos um canto claro, a bola sobrou para Cheick Tioté, que enviou um obus de um tiro através da caixa lotada e na rede de 18 metros - mas como os adeptos da casa comemorou e Tiote correu para comemorar, bandeira do assistente do árbitro foi levantado eo gol anulado por impedimento.
Replays provou que Yoan Gouffran foi tecnicamente interferindo no jogo e foi um dos três jogadores Newcastle entre Hart eo objetivo -, mas foi para o desespero do apoio domiciliário e gerente Pardew que ficou furioso com a decisão, a troca de palavras com Pellegrini em um apontam como o chefe casa momentaneamente permitiu que o calor do momento para obter o melhor dele.
Depois do intervalo, com o Newcastle vencer a batalha no meio-campo, Jesus Navasfoi trazido por Dzeko eo mancando Yaya Toure abriu caminho para Javi Garcia antes da hora-mark.
Como a metade avançava, os azuis tiveram Hart para agradecer por um par de excelentes defesas, a primeira a partir de Yohan Cabaye ea segunda, depois de uma confusão entre Vincent Kompany e Pablo Zabaleta , uma parada impressionante de Loic Remy com os pés.
City perdeu Nasri para um desafio desagradável 15 minutos do tempo, também, quando Yanga-Mbiwa cortado para baixo o francês que amassado em agonia e foi maca com a perna em que - a esperança de deixar - foi uma tala de precaução.Deveria ter sido um vermelho direto para o zagueiro Magpies, que tinha duas mordidas no que foi um terrível atacar.
City foram forçados a se agarrar às vezes como os anfitriões jogou tudo para a frente na noite de Kolarov e fez uma impressionante última hora resolver em 90 minutos que poderia ter ganhado os Magpies um ponto, mas como as lacunas apareceram, o Blues resolveu o jogo com um clássico objetivo de contra-ataque.
James Milner , em pelo Nasri ferido, jogado uma bola de remate da esquerda para o caminho do Negredo onside que viu sua primeira tentativa salvo por Tim Krul -, mas o rebote caiu gentilmente e The Beast era capaz de andar a 19 ª meta da temporada para o gol vazio.
Um excelente três pontos e enquanto o City pode não ter sido no seu melhor, eles cavaram profundo, lutou bastante e eram resistentes do início ao fim.
Fonte: MCFC
Sem comentários:
Enviar um comentário