«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


domingo, 10 de novembro de 2013

City perde e Javi Garcia sai ao intervalo

O Manchester City foi surpreendido no reduto do Sunderland. Triunfo da equipa local, penúltima classificada da Premier League, pela margem mínima.

Javi García, antigo médio do Benfica, foi titular na formação orientada por Manuel Pellegrini e esteve em foco. O espanhol foi alvo de uma entrada muito dura de Sebastian Larsson, ao 19º minuto de jogo. Porém, o árbitro não puniu o jogador do Sunderland.

Manchester City perde, Javi Garcia visadoPouco depois, Phillip Bardsley inaugurou a contagem. Os jogadores do Man. City reclamaram uma falta não assinalada ao adversário no lance do golo.

Ao intervalo, Pellegrini decidiu aumentar o caudal ofensivo e tirou Javi García. De qualquer forma, o espanhol tem sido alvo de críticas dos adeptos dos Citizens, pouco satisfeitos com as suas exibições na presente temporada.