«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


sexta-feira, 25 de outubro de 2013

City vence CSKA com Javi a titular


Manchester City FC deu um grande passo no sentido de atingir a fase de eliminatórias da UEFA Champions League com uma vitória por 2-1 frente ao PFC CSKA Moskva em uma noite fria na capital russa.


Havia um contraste de estilos por toda parte, com o CSKA adotando uma abordagem mais direta para combater a difícil superfície de jogo, enquanto os visitantes aderido ao seu jogo fluido que passa. Era uma rota métodos da equipa da casa que pagou pela primeira vez. Keisuke Honda jogou folga de Igor Akinfeev no caminho de Tošić, que produziu um acabamento canhoto compôs mais de Joe Hart.Os homens de Manuel Pellegrini teve que vir de trás no jogo do Grupo D, os anfitriões terem tomado uma vantagem 32 minutos através de multa lob de Zoran Tošić. A resposta da cidade foi imediata, com Sergio Agüero mostrando seus instintos predatórios para chegar no final de um cruzamento de David Silva e, oito minutos depois, colocando a sua equipa na frente do centro inteligente de Álvaro Negredo.

Resposta dos cidadãos foi rápida. Dois minutos depois, Agüero aproveitou entrega de esquerda de Silva e beliscou na frente da estática Sergei Ignashevich para cutucar a bola para Akinfeev. Com meia-hora se aproxima, Cidade avançou.Agüero foi mais uma vez no meio da ação, indo Akinfeev passado ao segundo poste depois de um excelente cruzamento de Negredo.

Ambas as equipes olhou para o ataque após a retomada e Yaya Touré e Seydou Doumbia cada um chegou perto com cabeçalhos que arrancavam boas defesas dos respectivos goleiros.

Improvisado zagueiro emparelhamento da cidade de Javi Garcia e Matija Nastasić estavam lutando para lidar com o estilo direto dos homens do Exército, embora as acusações de Leonid Slutski não dobra o animado Doumbia com um serviço decente. Substituir Ahmed Musa, que entrou no jogo sem um objetivo em seus últimos nove horas de futebol, pensei que ele tinha empatou com um remate de longe, mas seu esforço foi anulado por uma falta sobre Touré no build-up.

A Honda não marcado, no entanto, rejeitou uma excelente oportunidade em tempo de ganhar o seu lado um ponto. Controlando uma cruz que havia desviado a cabeça de Nastasić, o internacional japonês voleio direto para as pernas de Hart de perto. Com isso, as esperanças de empate do CSKA tinha ido. O resultado deixa três pontos atrás de seus adversários segundos colocados vão para a fixação reverso em 5 de novembro.