«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Elena Gomez fala de Javi e das suas vidas por Inglaterra

Foram para Manchester no último verão, mas o Javi ainda mantém uma forte ligação a alguns jogadores do Benfica pelo Twitter. De quem está ele mais próximo?

O Javi tem um excelente relação com todos os jogadores, eram uma equipa bastante unida. E nós, mulheres, quando eles iam para estágios e concentrações, costumávamos estar juntas e ir jantar fora. Portuguesas, brasileiras, espanholas, argentinas, uruguaias, paraguaias, tínhamos todas uma ótima relação e ainda continuo a manter o contacto com todas elas.

O Javi levou algumas recordações materiais de Portugal?


Ao longo dos anos e da sua carreira, o Javi tem guardado camisolas dos colegas e muitas são do Benfica. É uma recordação bonita que se pode levar e ter deles.


Falando um pouco da vossa nova aventura em Inglaterra. Como vos corre a vida em Manchester?
Ainda estamos numa fase de adaptação. A vida em Inglaterra é bastante diferente ao que estamos habituados.
O que vos custa mais?

O mais difícil é habituarmo-nos ao clima, sobretudo, ao inverno que tem poucas horas de luz.

Notaram muitas diferenças entre o Benfica e o Manchester City?

Nem por isso, não há grandes diferenças, é treinar, viajar, jogar...
Elena, temos alguma curiosidade sobre o Javi na intimidade. Não quer nos revelar alguns pormenores?

Ora bem, posso dizer que o Javi é uma pessoa muito divertida e ativa. Está sempre na brincadeira com a família e amigos. É muito carinhoso e o seu melhor passatempo é estar perto das pessoas de quem gosta, já que a profissão não lhe permite estar tanto tempo com essas pessoas como gostaria.

Recentemente o Javi fez uma campanha publicitária para a Hugo Boss. Ele pediu-lhe conselhos?

A verdade é que não me pediu conselho nenhum, mas também não era a primeira vez que fazia algo do género e, por isso, também já está acostumado.
Diga-nos uma coisa, ele tem naturalmente aquele ar sexy mesmo quando acorda ou é resultado de muitas "horas de trabalho"?

Sim, o Javi é um pouco 'coquette' (risos). Ele gosta de estar sempre bonito, mesmo que não precise de se esforçar para tal, e também gosta de moda e de seguir as tendências.

Ele desperta muitos suspiros entre o mulherio, sente ciúmes? Ou ele é que é o ciumento da relação, já que a Elena é mulher de fazer parar o trânsito?

Nem um nem outro, para ser franca. Não existe ciúmes entre nós. Na nossa relação há muita confiança.

A Elena já fez vários trabalhos fotográficos ousados, não me diga que ele não sentiu nem uma pontinha de ciúmes.

O Javi não tem, de facto, nenhum tipo de problema com esse tipo de trabalhos. Ele dá-me força, incentiva e apoia-me para fazer produções fotográficas, ou aquilo que eu gostar e me apetecer fazer.

A Elena e o Javi namoram há quase quatro anos. Conheceram-se numa discoteca, quando ele estava no Real Madrid e a Elena tinha uma sapataria, não é isso?

É verdade. Trocámos apenas algumas palavras no dia em que nos conhecemos, mas mantivemos o contacto à distância até que decidimos nos ver e conhecer melhor. E passados três meses estávamos a viver juntos.

Fazem planos de casar e constituir família?

Sim, pensamos nisso, como qualquer casal, mas ainda não temos nenhuma data prevista. Por agora estamos bem assim, mas não dizemos que não a um casamento e a filhos. Contudo, tudo a seu tempo.
Mas a Elena usa um anel aparentemente de compromisso. Está noiva?

É o anel de 'vem viver comigo' (risos) e eu uso-o no dedo onde as mulheres usam a aliança de casadas porque, de facto, sinto-me como tal.


Fonte: OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário