
Grande surpresa na lista de convocados de Vicente del Bosque para os dois encontros de preparação da seleção espanhola, diante de Sérvia e Coreia do Sul, o médio Javi García mostra-se feliz pela chamada, admitindo que o Benfica foi determinante neste passo da sua carreira.
"Sinceramente não esperava, porque não é fácil ir à seleção espanhola. Estava no treino e quando voltei, verifiquei que muitas pessoas me tinham ligado e estavam felizes. Agora já estou consciente de que estou entre os convocados", revelou o médio, em declarações à Benfica TV.
"Terei de ir passo a passo. Este é um dos dias mais felizes da minha vida e segunda-feira vou para trabalhar para estar na convocatória final, mas tenho consciência de que é complicado. Se lá estamos é porque merecemos", considerou, deixando depois o agradecimento ao Benfica pela presença nos eleitos.
"O papel do Benfica nesta convocatória é total. Vir para este clube foi a decisão mais acertada que tomei na minha carreira, desde o primeiro dia que tudo me corre bem a nível pessoal e agora quero continuar assim. Tenho de agradecer ao Benfica por ter sido convocado e isso deve-se ao trabalho que temos feito", acrescentou.
Sem comentários:
Enviar um comentário