Jorge Jesus confirma que o médio espanhol dificilmente recuperará da lesão sofrida, mas mostra-se satisfeito com o "substituto" Matic.
O trinco espanhol Javi Garcia lesionou-se na véspera do jogo entre Benfica e Nacional da Madeira (4-1) e vai, ao que tudo indica, falhar a deslocação à Rússia, onde os encarnados vão defrontar o Zenit, em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
"O Javi não foi para o jogo porque se lesionou ontem [sexta-feira] e, se calhar, não vai defrontar o Zenit, mas o jogador que entrou para a posição dele [Matic] fez um grande jogo, apesar do Javi estar muito mais adaptado às movimentações do que o Matic", revelou Jorge Jesus no final da partida.
Partida essa em que o Benfica fez "uma das melhores exibições esta época no Estádio da Luz", segundo o técnico encarnado, que festejou a centésima vitória no comando técnico das águias. "As vitórias só têm significado porque só com elas se conquistam títulos. Sabemos que é importante porque é uma forma acrescida de valorizar o trabalho da equipa", frisou.
Sem comentários:
Enviar um comentário