«Muito Obrigado de Coração, todos os dias entro na página e vejo todo o trabalho e fico muito feliz por ver que a gente gosta de mim. Amo este club e jogo a jogo vou a dar sempre o máximo, ás vezes as coisas não saem bem, mas a raça vai estar sempre aí. obrigado e um forte abraço a todos. Somos os Maiores!!» Javi Garcia
terça-feira, 16 de agosto de 2011
«Viemos aqui para obter um bom resultado» - Javi García
Javi García elogia o Twente, mas assegura que o grande objectivo do Benfica é alcançar a fase de grupos da Liga dos Campeões.
«Estamos conscientes das dificuldades. O Twente é uma equipa que joga um bom futebol gosta muito de ter a bola».
«Viemos aqui para obter um bom resultado. Queremos a vitória – são dois jogos e o mais importante é chegar à fase de grupos», disse o espanhol na conferência de imprensa de antevisão ao encontro de amanhã.
Apesar do percalço frente ao Gil Vicente, o médio frisa que a equipa não vai desmoronar nos objectivos que traçou para esta época.
«O melhor para um jogador é jogar a Champions, é o melhor que há para um jogador. Já sabemos o que correu mal com o Gil Vicente. O resultado não vai afectar a equipa. Já na última época demonstrámos que conseguimos ganhar após maus resultados», sinalizou.
«A equipa está mais experiente, mais tempo junta e conhecemo-nos melhor. O importante é garantir a qualificação».
Instado a falar sobre a inclusão no onze inicial de Aimar ou Witsel, o médio espanhol explicou que a tarefa de escolher entre o argentino e o belga cabe a Jorge Jesus.
«Aimar não tem nada a demonstrar. Trata-se de um grandíssimo jogador. Witsel já demonstrou valor para jogar aqui. São funções diferentes. O principal é jogar. Isso terão de perguntar ao treinador. Para mim não há diferença em jogar sozinho ou com alguém ao lado. Escolher um ou outro para mim é igual», disse.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário