O médio espanhol Javi García fez esta segunda-feira, em conferência de imprensa, um balanço positivo aos primeiros dois encontros realizados pela equipa em terras helvéticas.
“Foram dois testes positivos [referência aos jogos com uma selecção de Friburgo e o Servette]. É normal que estejamos cansados, uma vez que estamos a fazer três treinos por dia”, afirmou o jogador do Benfica.
Para a nova temporada, Javi García tem o sérvio Nemanja Matic como um dos concorrentes para a sua posição, algo que o espanhol considerou igualmente de positivo para si. “É muito bom jogador. Gosto de ter concorrência e é isso que fortalece a equipa”, considerou.
O futebolista defendeu que “o plantel está mais forte”, uma vez que o treinador Jorge Jesus tem mais opções para as várias posições do terreno de jogo. “Temos um plantel mais amplo, com mais jogadores por posição, uma situação boa para a concorrência”, afirmou Javi García no final do treino desta segunda-feira.
Após o empate (1-1) da véspera frente ao Servette, a equipa da Luz treinou à porta fechada. Os “encarnados” prepararam a partida desta terça-feira, dia 12 de Julho, com os franceses com o Dijon. A partida tem início marcado para as 20 horas.
Sem comentários:
Enviar um comentário