A equipa do Benfica começará amanhã a definir-se para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões que se realizará no final do mês, durante o jogo-treino com o Nice, marcado para as 19h30 (hora portuguesa).
As principais dúvidas e problemas do técnico centram-se no eixo da defesa mas, os treinos parecem indicar que a dupla preferida para esse compromisso poderá passar por Jardel/Javi García.
Nesta altura o Jorge Jesus procura separar os dispensáveis dos indispensáveis. Neste último grupo estão já onze jogadores imprescindíveis: Jardel, Javi García, Matic, Enzo Perez, Nolito, Gaitán, Bruno César, Aimar, Saviola, Jara e Cardozo, mais os ausentes Maxi Pereira e Luisão.
Os guarda-redes estão á parte e ainda por decidir quem fica e quem sai. Das últimas horas há essa notícia que indica a saída de Moreira para o Swansea, um clube promovido à Premiership, principal campeonato de Inglaterra. O guarda-redes já não treinou esta manhã e abandonou o estágio da equipa.
Para substituir o guarda-redes que estava há 12 anos no Benfica chega Mika, de 20 anos, representava a UD Leiria, e estará no Mundial Sub-20 em representação da seleção de Portugal.
À margem do trabalho do treinador abundam os nomes que podem chegar. Senão vejamos: Garay (garantido), Mangala, Ansaldi e Rojo são defesas centrais cobiçados; Alex Sandro, Traoré e Eliseu consitutem alternativas para o lado esquerdo da defesa; Witsel é médio. Ao todo são oito nomes. Alguns deles podem chegar á Luz.
O presidente Luís Filipe Vieira, na Suíça, vai reunir com Jorge Jesus e António Carraça para definir em definitivo o plantel.
Sem comentários:
Enviar um comentário