Javi Garcia confessa que está na melhor fase da carreira e não pensa abandonar o Benfica, clube no qual gostaria de vir a assumir as funções de capitão, pois afirma que nunca sentiu tanto uma camisola como a dos encarnados.
Sobre o interesse suscitado noutros clubes, Javi Garcia diz que nunca pensou sair do Benfica e que por isso pouco falou com o empresário.
«Pouco falei com o meu empresário e nem havia muito para falar porque não quero sair do Benfica. Estou muito feliz aqui. Esta é a melhor fase da minha vida, quer profissional, quer pessoalmente, e a isso devo ao Benfica. Devo muito a este clube e a esta gente e depois de ter vivido o que vivi no primeiro ano em que estive aqui e ter ganho os títulos que ganhei quero repetir esse momento e se puder ser com um título europeu, melhor», confessa, em entrevista ao jornal A Bola.
«Luisão, Nuno Gomes e Moreira são ídolos porque estão e estiveram muitos anos no Benfica. Sinceramente, tenho inveja deles pelo amor que os adeptos têm por eles. É uma inveja sã e espero poder ficar aqui muitos anos e tornar-me num dia o capitão desta equipa», continua.
Sobre a próxima temporada, Javi Garcia está convicto de que os erros da última época não se vão repetir.
«A equipa era muito jovem e creio que caímos nessa inexperiência de pensar que pelo facto de termos sido campeões na época anterior iríamos entrar em qualquer campo e ganhar a qualquer adversário sem correr nem suar. Provou-se que isso é impossível. O campeonato português é muito difícil e tivemos um início muito complicado. Agora estamos preparados, pelo menos aqueles que tiveram essa experiência do ano anterior», conclui.

Sem comentários:
Enviar um comentário