Novo clube emergente do mercado europeu, o Málaga, do brasileiro Júlio Baptista, está atento ao mercado para reforçar a equipe, que escapou do rebaixamento neste ano, para a próxima temporada. O xeque Abdulla bin Nasser Al-Thani, do Qatar, tem uma lista de nomes em sua mesa e emissários da equipe já estão viajando buscando reforços. O primeiro deles pode ser o zagueiro Otamendi, do Porto.
Depois de anunciar uma investida pelo experiente centroavante holandês Van Nistelrooy, o Málaga sonha com a contratação do defensor e já até fez uma oferta: € 15 milhões. A proposta, porém, deve ser aceita não só pelo Porto como também pelo seu clube de origem, o Velez Sarsfield, já que cada uma das equipe tem 50% do passe do jogador.
- Nossa intenção é vender nossa parte, mas temos até setembro para decidir e vamos discutir a situação com o Porto. O Málaga oferece 15 milhões de euros pelo jogador e agora acreditamos que o Porto vai querer negociar este valor - garantiu Fernando Raffaini, presidente do clube argentino.
Além de Otamendi e Nistelrooy, Lucho Gonzáles, argentino do Olympique de Marselha, e Javi Garcia, espanhol do Benfica, são outros nomes especulados pela imprensa europeia no clube. Grande nome da arrancada do time contra o rebaixamento, Júlio Baptista já afirmou que seu desejo é permanecer na equipe, por acreditar no projeto do clube.

Sem comentários:
Enviar um comentário